sábado, março 02, 2013


Peplum Dress!

Depois de 548458784654878445487845474(...) sem postar eu voltei!
Meninas,  com fim de curso técnico e começo de faculdade é praticamente impossível postar aqui, e por isso, lá de vez em nunca eu irei postar. Tudo bem assim? (risos)
Bom, hoje andei fazendo umas comprinhas, e o meu preferido de toda a compra foi um vestido maravilhoso que eu achei, e já estava a procura de um a muito tempo. Um vestido com o babado Peplum! Vejam!

Eu adorei o vestido, e vestiu muito bem em mim. Estou extremamente in love. Comprei outras peças e a medida que eu tirar foto com elas, posto o look pra vocês. Beijinhos, e por hoje é só!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A blogueira

Minha foto
Capixaba, 18 anos, cursando Técnica em Logística e o curso superior de Gestão Portuária. Apaixonada por moda e toda essas coisinhas que nós mulheres adoramos!