terça-feira, dezembro 04, 2012


Dica do dia: Como sair bem nas fotos, por Candice Swanepoel!

Olá meninas, cá estou eu trazendo mais um post, agora estou mais presente, e estou amando essa minha hora vaga pra poder postar no blog, eu adoro escrever pra vocês.
Bom, o post de hoje vai mudar a nossa vida, são 5 dicas de uma das mulheres mais lindas do mundo, e de quem eu sou fãzíssima, e é minha Angel preferida, juntamente com Alessandra Ambrosio, sim, Candice Swanepoel contou 5 segredinhos pra arrasarmos na hora do click. Confira!
  • "Olhe suas fotos e procure o melhor ângulo do seu rosto. Dá próxima vez em que for ser clicada, sorria mostrando o lado que mais te agrada."
  • "Alongue o corpo quebrando os quadris para um lado. Nunca fique toda reta."
  • "Empine seus seios, mas com moderação. Não esconda seu corpo."
  • "Se estiver sentada, vá para a ponta da cadeira, não deixe seu corpo escondido, ou esparramado."
  • "Deixe os pés um pouco separados, um deles mais em direção  a câmera, para dar a impressão de pernas alongadas."

Bom meninas, eu já anotei as dicas e vou arriscar, uma foto a la Candice ganharias muitos likes no Instagram [risos]. Espero que tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A blogueira

Minha foto
Capixaba, 18 anos, cursando Técnica em Logística e o curso superior de Gestão Portuária. Apaixonada por moda e toda essas coisinhas que nós mulheres adoramos!