sexta-feira, dezembro 28, 2012


Dica do dia: Bloqueador solar tonalizante ADCOS.

Olá meninas, depois de uma sumida básica pós-natal cá estou eu, bom vamos ao ponto. Descobri um bloqueador solar perfeito através de uma amiga minha, e o melhor é que além de bloqueador solar ele é tonalizante, sim, é tipo uma base, e sem mentira, eu me apaixonei por esse produtinho, minha pele ficou bronzeadinha, e as imperfeições desapareceram, simplesmente perfeito.
Amei muito, e já quero um. O produto espalha e é absorvido pela pele muito rápido, e fica tão natural, mas tão natural que eu nem sei explicar, só digo que todas vocês deviam experimentar esse bloqueador maravilhoso!
Além disso ele não deixa a pele oleosa, e é cheirosinho, ao contrário de algumas bases. Simplesmente tudo meninas. O que é meio desanimante é o preço, que custa em média R$ 65,45 a embalagem com 50g, ou a versão de 120g que custa em torno de R$ 78,75 (é protetor solar pra caramba, considerando que a maioria dos melhores bloqueadores só tem a versão de 50g custando quase isso). Então meninas? É ou não é um ótimo investimento? Em pleno verão é tudooo! Vale a pena conferir. Fica aqui a dica. Beijinhos!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A blogueira

Minha foto
Capixaba, 18 anos, cursando Técnica em Logística e o curso superior de Gestão Portuária. Apaixonada por moda e toda essas coisinhas que nós mulheres adoramos!