terça-feira, janeiro 29, 2013


Meus looks !

Depois de uma longa sumida, cá estou eu. Hoje confirmei minha matrícula e vai ficar difícil aparecer aqui viu? Mas eu vou tentar. Bom, desde o último dia que postei aqui, eu tirei algumas fotos de uns looks, e vou postar os que eu mais gostei, e os que mais ganharam likes no instagram, rs.

Look que fui a um aniversário. Básico.
Look de outro aniversário.
Sandália que usei nos dois looks.
Meninas, espero que tenham gostado dos looks. Beijinhos e até a próxima! :)


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A blogueira

Minha foto
Capixaba, 18 anos, cursando Técnica em Logística e o curso superior de Gestão Portuária. Apaixonada por moda e toda essas coisinhas que nós mulheres adoramos!