segunda-feira, dezembro 03, 2012


Customizando cases.

Olá meninas, depois de uma básica sumida eu voltei, agora terminei o ensino médio, e no momento só estou me preocupando com o final de módulo do curso técnico, e também ando postando no blog que uma amiga minha criou, e acabei abandonando o meu, vê se pode ? [risos]
Mas eu sei que o meu dever é ser fiel as leitoras que eu tenho, aos visitantes, e outros, por isso não vou abandonar o blog, não vou exclui-lo, chega de criar e excluir blog, eu sei que eu posso conseguir levar numa boa esse meu sonho, que é ser blogueira, e eu prometo me dedicar bastante pra que vocês possam ficar satisfeitas com meus posts, e peço também que ajudem minha amiga, que tem o blog Nossas Doces Dicas, eu também ajudo ela no blog, e vale a pena conferir, viu? Deem uma passadinha lá.
Mas agora deixa de lero lero e vamos ao que interessa.
Bom, eu comprei um celular novo a pouco tempo, e quando descobri que para o seu modelo não tinha cases legais, quase surtei, e dando uma bisbilhotada na internet achei várias coisinhas de como você mesmo fazer sua case, é simples, fácil, todo mundo consegue fazer. Vejam:
Fotos por: Its Blond!

Pronto, sua case está feita, e você pode arrasar por ai, vale lembrar que você pode colocar as tachinhas de acordo com o formato que você quiser, cruz, metade da capinha, e etc, é usar e abusar da imaginação. Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado. Beijinhos, Polly.


1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Legalzinho :i

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A blogueira

Minha foto
Capixaba, 18 anos, cursando Técnica em Logística e o curso superior de Gestão Portuária. Apaixonada por moda e toda essas coisinhas que nós mulheres adoramos!